ghost image socials
Estudo da Kaspersky
Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”
7 de agosto de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Com a frequência da permanência on-line, vários jovens estão distribuídos pelas diferentes plataformas digitais, o que leva ao desleixo.


Segundo a multinacional de cibersegurança Kaspersky, a segurança online figura no topo da lista como o fator mais importante para os millennials no momento de encontrarem a sua “zona de conforto digital”. Ainda assim, de acordo com o último relatório global, desenvolvido durante o período de isolamento, 37% destes users considera-se demasiado “aborrecido” para ser vítima de um cibercrime.

 

Alguns jovens (36%) acham as suas contas demasiado banais para serem hackeadas, ainda assim o tempo despendido nestas plataformas, classificadas como chatas, aumentou para cerca de duas horas diárias (61%), garantindo estes utilizadores que o aumento foi transversal às medidas de segurança digital (49%).

 

13% admitiu ainda ter usado a rede WI-FI dos seus vizinhos sem o seu consentimento, sendo a rede desprotegida uma das principais causas de hackeamento.

 

Artigos Relacionados

Prevista queda de 20% em 2021
24 de setembro de 2020
Tendências & Tecnologia
Pandemia trouxe novas tendências
23 de setembro de 2020
Tendências & Tecnologia
Originals ZX 8000 LEGO
22 de setembro de 2020
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.