Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”

Pesquisa

Estudo da Kaspersky
Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”
7 de Agosto de 2020
Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”
Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Com a frequência da permanência on-line, vários jovens estão distribuídos pelas diferentes plataformas digitais, o que leva ao desleixo.


Segundo a multinacional de cibersegurança Kaspersky, a segurança online figura no topo da lista como o fator mais importante para os millennials no momento de encontrarem a sua “zona de conforto digital”. Ainda assim, de acordo com o último relatório global, desenvolvido durante o período de isolamento, 37% destes users considera-se demasiado “aborrecido” para ser vítima de um cibercrime.

 

Alguns jovens (36%) acham as suas contas demasiado banais para serem hackeadas, ainda assim o tempo despendido nestas plataformas, classificadas como chatas, aumentou para cerca de duas horas diárias (61%), garantindo estes utilizadores que o aumento foi transversal às medidas de segurança digital (49%).

 

13% admitiu ainda ter usado a rede WI-FI dos seus vizinhos sem o seu consentimento, sendo a rede desprotegida uma das principais causas de hackeamento.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um terço dos millennials considera-se “aborrecido”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile