Um ‘segredo’? Não por muito tempo

Pesquisa

Anúncio para o novo Kia XCeed
Um ‘segredo’? Não por muito tempo
9 de Setembro de 2019
Um ‘segredo’? Não por muito tempo
Um ‘segredo’? Não por muito tempo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um ‘segredo’? Não por muito tempo
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

De forma a comemorar o lançamento do seu novo Kia XCeed, a marca de automóveis deu forma à campanha intitulada ‘It won’t be a secret for long’, desenvolvida pela agência Innocean Worldwide Berlin e dirigida por Bryan Buckley.

Esta trata-se de uma campanha que pretende motivar os seguidores da marca a agir, visto que este seu novo modelo “não será um segredo por muito tempo” – ilustrando uma eventual corrida para se ser o primeiro a ter esta novidade.

Neste anúncio, as pessoas surgem das mais diversas direções com o intuito de serem vitoriosas e poderem conduzir, em primeiro lugar, este veículo. E, infelizmente para o protagonista da história, que tentou de tudo para ser o primeiro a ter essa oportunidade, este acaba por perder a disputa com o seu detestável vizinho.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um ‘segredo’? Não por muito tempo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um ‘segredo’? Não por muito tempo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile