Newsletter
Pesquisa
De forma a comemorar o lançamento do seu novo Kia XCeed, a marca de automóveis deu forma à campanha intitulada ‘It won’t be a secret for long’, desenvolvida pela agência Innocean Worldwide Berlin e dirigida por Bryan Buckley.
Esta trata-se de uma campanha que pretende motivar os seguidores da marca a agir, visto que este seu novo modelo “não será um segredo por muito tempo” – ilustrando uma eventual corrida para se ser o primeiro a ter esta novidade.
Neste anúncio, as pessoas surgem das mais diversas direções com o intuito de serem vitoriosas e poderem conduzir, em primeiro lugar, este veículo. E, infelizmente para o protagonista da história, que tentou de tudo para ser o primeiro a ter essa oportunidade, este acaba por perder a disputa com o seu detestável vizinho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.