Newsletter
Pesquisa
De forma a promover a linha de calçado e de vestuário mais recentes da Foot Locker e da Asics, as duas empresas juntaram-se para dar forma a uma mini-série animada composta por cinco curtos episódios e que tem como inspiração as peças em tons pretos e amarelos que compõem a coleção, chamada ‘Welcome to the Dojo’ (Bem-vindo ao Dojo).
Denominada 'The Sun and the Snake’ (O Sol e a Cobra), esta mini-série foi concebida conjuntamente pela BBDO New York e a Shotopop, um estúdio de ilustração e de design que deu vida ao conceito que está por detrás da série, através de sequências de ação inspiradas em Anime e de um ritmo rápido de visualização da série, que tendo um total de cinco minutos acaba por dar ao espetador a sensação de estar a ler uma revista de banda desenhada.
Contando a história de um jovem samurai que é forçado a procurar afincadamente uns premiados ténis, os pequenos filmes contam com a participação de Luka Sabbat, influenciador que dá voz ao protagonista, da rapper Princess Nokia, que desempenha o papel do principal aliado do samurai, e de YFN Lucci, artista que dá vida a um dos maiores adversários da personagem principal, avança o The Drum.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.