Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O contexto de pandemia fez
com que muitas famílias tivessem que abdicar temporariamente do sonho de comprar
casa.
De acordo com um estudo
elaborado pelo Instituto Superior de Administração e Gestão e pelo Centro de
Investigação de Ciências Empresariais e de Turismo da Fundação Consuelo Vieira
da Costa os portugueses estão a adiar grandes decisões, devido à situação atual
económica. Com 76,2% dos inquiridos a admitirem estar pessimistas acerca da
evolução da economia portuguesa e com 82,8% dos inquiridos que não têm
habitação permanente a revelarem que não procurarão comprar casa em 2021.
Face
a esta necessidade dos portugueses o Lidl e a RE/MAX lançaram um concurso que
quer ajudar os clientes a alcançarem este sonho. Para isso foi criado um
sorteio semanal que através da aplicação Lidl Plus, vai sortear 150 mil euros
em cheque-oferta, todas as semanas, ao longo de 8 semanas.
Nesta reportagem do
Imagens de Marca fomos conhecer a importância das campanhas de fidelização da
retalhista alemã e de que forma ajudam a marca a crescer em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.