ghost image socials
Reportagem
Um “reset” no consumo
15 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nos últimos meses o confinamento causado pela propagação do novo coronavírus provocou alterações significativas no consumo um pouco por todo o mundo.


No primeiro trimestre do ano, as vendas de desinfetante para as mãos, alimentos básicos e produtos de limpeza dispararam. Embora neste momento já não se verifique uma corrida tão significativa a este tipo de produtos, há outras tendências que certamente vieram para ficar, segundo um recente relatório da Nielsen.


A consultora explica-nos nesta reportagem quais os padrões que podem ajudar a prever os fatores que vão pesar na decisão de compra no futuro. Uma coisa parece ser certa nesta “nova normalidade”: a procura por produtos que nos ajudem a ter uma vida mais saudável e equilibrada é uma evidência. Prova disso é o facto de os produtos da marca Continente Equilíbrio terem crescido 25% nos primeiros meses deste ano.


Numa altura em que apresenta uma nova imagem e uma nova campanha de comunicação, vamos procurar conhecer a estratégia de uma marca que responde à mudança que temos vindo a assistir no paradigma da alimentação saudável, que hoje engloba vários pilares, como o sabor, os ingredientes funcionais, a nutrição e a sustentabilidade.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.