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Nos
últimos meses o confinamento causado pela propagação do novo coronavírus
provocou alterações significativas no consumo um pouco por todo o mundo.
No
primeiro trimestre do ano, as vendas de desinfetante para as mãos, alimentos
básicos e produtos de limpeza dispararam. Embora neste momento já não se
verifique uma corrida tão significativa a este tipo de produtos, há outras
tendências que certamente vieram para ficar, segundo um recente relatório da
Nielsen.
A consultora explica-nos nesta reportagem quais os padrões que podem
ajudar a prever os fatores que vão pesar na decisão de compra no futuro. Uma
coisa parece ser certa nesta “nova normalidade”: a procura por produtos que nos
ajudem a ter uma vida mais saudável e equilibrada é uma evidência. Prova disso
é o facto de os produtos da marca Continente Equilíbrio terem crescido 25% nos
primeiros meses deste ano.
Numa altura em que apresenta uma nova imagem e uma
nova campanha de comunicação, vamos procurar conhecer a estratégia de uma marca
que responde à mudança que temos vindo a assistir no paradigma da alimentação
saudável, que hoje engloba vários pilares, como o sabor, os ingredientes
funcionais, a nutrição e a sustentabilidade.
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