Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Nos últimos anos, a Vodafone tem optado por abordar, nas
suas campanhas de Natal, temas que têm vindo a ser amplamente discutidos no
contexto da sociedade portuguesa – como é o caso do bullying, a separação de
familiares e o papel dos profissionais de saúde no combate à pandemia de
covid-19.
Este ano, a marca optou por focar a temática da violência
doméstica, através da campanha “Começar de Novo” – que contou com a
criatividade da Wunderman Thompson e com a produção da Krypton Films.
Numa reportagem a não perder, este fim de semana, na SIC Notícias, o
Imagens de Marca revela-lhe algumas das particularidades desta campanha, que
conta já com mais de 1,6 milhões de visualizações em todas as redes sociais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.