Newsletter
Pesquisa
É a maior competição europeia de futebol feminino. A Champions League, a Liga dos Campeões, tem conquistado adeptos em tudo o mundo, um pouco à semelhança do futebol feminino, e este ano, a final teve lugar em Lisboa, no Estádio José de Alvalade.
O Arsenal saiu vitorioso numa festa do futebol que se alastrou a toda a cidade. Pela primeira vez na história da competição, a UEFA criou um espaço próprio para os fãs onde entraram em campo as marcas patrocinadoras da competição. A Heineken é uma delas e quis trazer uma experiência memorável para todos os fás que rumaram a Lisboa.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, fomos conhecer a estratégia da cervejeira que quis celebrar o futebol com todos os fãs.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.