Um remate certeiro

Pesquisa

Reportagem
Um remate certeiro
2 de Junho de 2025
Um remate certeiro
Um remate certeiro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um remate certeiro
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

É a maior competição europeia de futebol feminino. A Champions League, a Liga dos Campeões, tem conquistado adeptos em tudo o mundo, um pouco à semelhança do futebol feminino, e este ano, a final teve lugar em Lisboa, no Estádio José de Alvalade. 


O Arsenal saiu vitorioso numa festa do futebol que se alastrou a toda a cidade. Pela primeira vez na história da competição, a UEFA criou um espaço próprio para os fãs onde entraram em campo as marcas patrocinadoras da competição. A Heineken é uma delas e quis trazer uma experiência memorável para todos os fás que rumaram a Lisboa. 


Nesta reportagem do Imagens de Marca, fomos conhecer a estratégia da cervejeira que quis celebrar o futebol com todos os fãs.  

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um remate certeiro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um remate certeiro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile