ghost image socials
Da Cruz Vermelha Portuguesa
Um presente que salva vidas
11 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um presente que salva vidas
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Em conjunto com a Escola de Socorrismo e o Hospital da Cruz Vermelha, a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) desenvolveu o “Kit de Primeiros Socorros – Uma Mala Salva-vidas”, um pacote que contém os habituais artigos médicos bem como uma máscara facial “boca-a-boca” para suporte básico de vida.

Além disso, este kit inclui um folheto “Guia de Primeiros Socorros” que contém três vouchers de oferta, os quais oferecem 50% de desconto no Curso de Suporte Básico de Vida de 4 horas e com certificação, ministrado na Escola de Socorrismo CVP, um rastreio cardiovascular, no Hospital da Cruz Vermelha Portuguesa, bem como a primeira anuidade de Cartão de Saúde CVP.

Este kit é lançado no âmbito de uma campanha de sensibilização em saúde, mais concretamente nas áreas de socorrismo e de prevenção de doenças cardiovasculares e morte súbita, estando disponível este Natal em cerca de 50 Farmácias da Grande Lisboa.

Além da utilidade deste Kit de Primeiros Socorros nas mais variadas situações de emergência, esta mala tem subjacente um forte cariz solidário na medida em que as receitas revertem a favor da atividade humanitária da Cruz Vermelha Portuguesa.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.