Um posicionamento que vale a pena

Pesquisa

Reportagem
Um posicionamento que vale a pena
6 de Outubro de 2025
Um posicionamento que vale a pena
Um posicionamento que vale a pena
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um posicionamento que vale a pena
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
00 Artigo - Lateral texto00 Artigo - Lateral texto
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

É um novo posicionamento que o Lidl apresenta em 31 países europeus, uniformizando o mote “O Lidl vale mesmo a pena” através de uma nova campanha de comunicação.

 

Mais que uma mensagem de uma campanha publicitária, a marca quer que esta seja uma promessa e uma ponte mais emocional com os clientes. Para a marca, “todos devem ter o direito de aceder a produtos sustentáveis e de elevada qualidade, a um preço que possam pagar” e este é o princípio veiculado na campanha multimeios presentes também em Portugal.


Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos conhecer o novo posicionamento e a ambição do Lidl para o mercado português e como ele pode ajudar a marca a crescer.

 

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um posicionamento que vale a pena

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um posicionamento que vale a pena

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile