Newsletter
Pesquisa
O nome UBBO vem da designação “Alis UBBO” que os fenícios utilizavam para se referirem à cidade de Lisboa, significa “Porto Seguro”.
O antigo Dolce Vitta Tejo inspirou-se na história da capital portuguesa para se reposicionar e hoje, o Centro Comercial UBBO quer ser o porto seguro de milhares de consumidores. Em 2023, recebeu mais de 20 milhões de clientes que tiveram a oportunidade de experienciar o conceito de shopping resort proposto pela marca.
Nesta reportagem do Imagens de Marca, Pedro Pereira, diretor do UBBO leva-nos numa visita guiada a um dos maiores centros comerciais do país para percebermos de que forma a marca está a trabalhar para se destacar na oferta e acrescentar experiências memoráveis aos clientes de todas as idades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.