Um porto seguro para os consumidores

Pesquisa

Reportagem
Um porto seguro para os consumidores
10 de Setembro de 2024
Um porto seguro para os consumidores
Um porto seguro para os consumidores
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um porto seguro para os consumidores
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O nome UBBO vem da designação “Alis UBBO” que os fenícios utilizavam para se referirem à cidade de Lisboa, significa “Porto Seguro”.


O antigo Dolce Vitta Tejo inspirou-se na história da capital portuguesa para se reposicionar e hoje, o Centro Comercial UBBO quer ser o porto seguro de milhares de consumidores. Em 2023, recebeu mais de 20 milhões de clientes que tiveram a oportunidade de experienciar o conceito de shopping resort proposto pela marca.


Nesta reportagem do Imagens de Marca, Pedro Pereira, diretor do UBBO leva-nos numa visita guiada a um dos maiores centros comerciais do país para percebermos de que forma a marca está a trabalhar para se destacar na oferta e acrescentar experiências memoráveis aos clientes de todas as idades.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um porto seguro para os consumidores

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um porto seguro para os consumidores

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile