Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A pandemia deu-nos a
oportunidade de olhar de forma mais atenta para o nosso bem-estar e saúde
mental.
O tema é hoje recorrente dentro das organizações, que cada vez
mais têm o papel de orientar os colaboradores ajudando-os a reduzir sinais de
ansiedade ou stress. Uma área relevante dentro da Fidelidade e que nos levou à
conversa com Joana Queiroz Ribeiro, diretora de pessoas e organização da
empresa.
Chama-se "People F1rst" e é o podcast da marca que já
conta com cinco episódios no YouTube. Apresentado por Fátima Lopes, designa-se
como um espaço de conversa sobre o que mais importa: o desenvolvimento das
pessoas.
O que começou por ser um conteúdo interno para os 3500
colaboradores da empresa, estendeu-se à comunidade e está hoje disponível para
toda a população.
Uma oportunidade para falar de um tema cada vez mais relevante
para as organizações e que deve fazer parte da estratégia de recursos humanos.
Ao Imagens de Marca, Joana Queiroz Ribeiro refere mesmo que o
ideal é que "o tema deixe de ser tema" daqui a poucos anos. Veja a
conversa com a responsável da Fidelidade em mais uma Newsroom.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.