ghost image socials
Campanha da Disneyland Paris
Um patinho que idolatra o Pato Donald?
9 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um patinho que idolatra o Pato Donald?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A agência de publicidade BETC Paris criou recentemente um adorável filme publicitário a pedido da Disneyland Paris, que se apresenta como um dos primeiros candidatos ao título de anúncio mais emotivo do ano e no qual se verifica uma forte aposta na construção da narrativa.

A história é, simultaneamente, simples e encantadora: um pequeno pato depara-se inesperadamente com um livro de banda desenhada do Pato Donald e logo se apaixona pela conceituada personagem da Disney, começando imediatamente a imitar os seus gestos e comportamentos. Porém, forçado a migrar para um outro local, o patinho acaba por ter que deixar o seu adorado livro para trás.

Apesar de esta história ser sobre um pequeno pato animado, muitos humanos poderão identificar-se com a forma como esta termina, nomeadamente quando o pato acaba por ter a oportunidade de conhecer a sua personagem favorita da Disney na vida real.

O anúncio, que apresenta o novo slogan da Disneyland Paris, “Where Magic Gets Real” (“Onde a Magia se Torna Real”), é acompanhado por uma nova versão da música “The Impossible Dream (The Quest)”, que faz parte do musical intitulado “O Homem de La Mancha”.

Artigos Relacionados

Com Comité Paralímpico de Portugal
22 de março de 2019
Últimas
Em ação solidária
22 de março de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.