Newsletter
Pesquisa
A agência de publicidade BETC Paris criou recentemente um adorável filme publicitário a pedido da Disneyland Paris, que se apresenta como um dos primeiros candidatos ao título de anúncio mais emotivo do ano e no qual se verifica uma forte aposta na construção da narrativa.
A história é, simultaneamente, simples e encantadora: um pequeno pato depara-se inesperadamente com um livro de banda desenhada do Pato Donald e logo se apaixona pela conceituada personagem da Disney, começando imediatamente a imitar os seus gestos e comportamentos. Porém, forçado a migrar para um outro local, o patinho acaba por ter que deixar o seu adorado livro para trás.
Apesar de esta história ser sobre um pequeno pato animado, muitos humanos poderão identificar-se com a forma como esta termina, nomeadamente quando o pato acaba por ter a oportunidade de conhecer a sua personagem favorita da Disney na vida real.
O anúncio, que apresenta o novo slogan da Disneyland Paris, “Where Magic Gets Real” (“Onde a Magia se Torna Real”), é acompanhado por uma nova versão da música “The Impossible Dream (The Quest)”, que faz parte do musical intitulado “O Homem de La Mancha”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.