Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Não há dúvidas que os
nossos sentidos têm sido postos à prova nos últimos anos por causa da crescente
digitalização e também mais recentemente por causa das alterações do quotidiano
provocadas pela pandemia.
O facto de passarmos cada vez mais tempo à frente
de múltiplos ecrãs constitui um verdadeiro desafio para os nossos olhos.
É para
responder precisamente às novas necessidades que vão surgindo que a Essilor tem
colocado a inovação no centro do seu negócio, apostando no desenvolvimento de
novas soluções e tecnologias diferenciadoras no campo da ótica.
Depois da
reportagem do Imagens de Marca, o Diretor Geral da Essilor Portugal, Gonçalo
Barral, revela-nos de forma mais aprofundada a visão de futuro daquela que se
afirma como a marca líder mundial na fabricação de lentes oftálmicas.
Assista
agora ao novo episódio da série Beyond Imagens de Marca no Empower Brands
Channel!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.