Na semana em que apresenta ao mercado a sua nova marca própria – “Eyekonic by Optocentro” -, inspirada nos 7 pecados capitais, vamos descobrir a visão de futuro da Optocentro!
A rede de ótica tradicional, que já conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, aposta em tecnologia e na personalização do serviço para continuar a conquistar clientes.
Entre as suas mais recentes apostas estão um novo espaço focado na importância dos cuidados de saúde e bem-estar visual, e ainda um novo equipamento, com tecnologia Essilor, que apresenta um nível de precisão mais elevado e uma graduação customizada.
A nossa equipa lança um olhar sobre a estratégia da empresa liderada por Rui Motty já este sábado e domingo na SIC Notícias! Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
fechar
Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si
Empower Brands Community Newsletter
Obrigado, consulte o seu email.
Li e aceito a política de privacidade.
fechar
X
Faça parte da nossa comunidade!
A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.
Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.
SUBSCREVER
Obrigado, consulte o seu email.