Newsletter
Pesquisa
Na semana em que apresenta ao mercado a sua nova marca própria – “Eyekonic by Optocentro” -, inspirada nos 7 pecados capitais, vamos descobrir a visão de futuro da Optocentro!
A rede de ótica tradicional, que já conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, aposta em tecnologia e na personalização do serviço para continuar a conquistar clientes.
Entre as suas mais recentes apostas estão um novo espaço focado na importância dos cuidados de saúde e bem-estar visual, e ainda um novo equipamento, com tecnologia Essilor, que apresenta um nível de precisão mais elevado e uma graduação customizada.
A nossa equipa lança um olhar sobre a estratégia da empresa liderada por Rui Motty já este sábado e domingo na SIC Notícias! Estreia online domingo às 22h00.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.