Um olhar sobre a Optocentro

Pesquisa

Este fim de semana, na SIC Notícias
Um olhar sobre a Optocentro
5 de Março de 2020
Um olhar sobre a Optocentro
Um olhar sobre a Optocentro
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um olhar sobre a Optocentro
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do Brand & Craft
Brand & Craft
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Na semana em que apresenta ao mercado a sua nova marca própria – “Eyekonic by Optocentro” -, inspirada nos 7 pecados capitais, vamos descobrir a visão de futuro da Optocentro!

A rede de ótica tradicional, que já conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, aposta em tecnologia e na personalização do serviço para continuar a conquistar clientes.

Entre as suas mais recentes apostas estão um novo espaço focado na importância dos cuidados de saúde e bem-estar visual, e ainda um novo equipamento, com tecnologia Essilor, que apresenta um nível de precisão mais elevado e uma graduação customizada.

A nossa equipa lança um olhar sobre a estratégia da empresa liderada por Rui Motty já este sábado e domingo na SIC Notícias! Estreia online domingo às 22h00.


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um olhar sobre a Optocentro

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um olhar sobre a Optocentro

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile