Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Poucas
palavras de motivação lhes são dirigidas e ainda menos, exclamações de apreço
pelo trabalho que, ingloriosamente, desempenham meses e anos a fio. Portanto cá
vai:
Obrigado
por ‘ouvirem’ dos criativos.
Obrigado
por ‘ouvirem’ dos clientes.
Obrigado
por ‘ouvirem’ do CFO.
Obrigado
por ‘ouvirem do CEO.
Obrigado
por ‘ouvirem’ do CCO.
Alguém
tem de ouvir, quando muitos só falam e não dizem muito.
Obrigado
por trabalharem horas a fio, depois do expediente, quando já ninguém está a
ver.
Obrigado
por trabalharem fins-de-semana e férias quando todos sabem que devia de ser
proibido.
Alguém tem
de ser engenheiro civil, quando todos querem ser arquitetos.
Obrigado
por disparatarem quando as ideias custam 5x mais do que o budget disponível.
Obrigado
por fazerem tempestades em copos de água, semana sim, semana sim.
Alguém
de trazer alguma emoção à última leva de data, analytics, media numbers e
outros reports.
Obrigado
por pressionarem os deadlines.
Obrigado
por estrangularem momentos de inspiração.
Obrigado
por sugerirem o caminho mais óbvio, por vezes o mais certeiro.
Alguém
tem de nos lembrar que isto afinal é um negócio e estamos aqui para vender
produtos, bens e serviços.
Mas o
agradecimento mais importante e mais do que devido é o “Obrigado” por saberem
que, no fim de contas, são as ideias a nossa bandeira que nos vende a todos
nós, em conjunto. E que são vocês o nosso primeiro e maior porta-estandarte.
Obrigado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.