Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O ano tem sido de mudanças para a The Empower Brands House.
A casa do Imagens de Marca transformou as adversidades em
oportunidades e tem vindo a apresentar novidades ao mercado. Agora é a vez da Empower Brands Community
reforçar o seu posicionamento digital com um novo site. Esta
iniciativa, criada
por Cristina Amaro em 2017, é um projeto que quer promover
iniciativas que inspirem e liguem as pessoas e que potenciem o
conhecimento e a capacitação. Uma comunidade que quer ser uma
plataforma de visibilidade e networking para todos os seus membros que neste momento já são mais de 230.
Um novo website que quer celebrar o sucesso desta comunidade ativa desde que se estreou em outubro de
2019, uma
comunidade tão abrangente quanto a polivalência da sua atuação, como
conselheiros e embaixadores, que promove iniciativas que têm
como principal objetivo inspirar as pessoas, as marcas e as empresas.
Com membros como a Delta, a Central de Cervejas, a EDP, a Fidelidade, a Galp e o
Continente, conta com diferentes tipologias de membership:
institucionais, de empoderamento e de suporte.
Num
comunicado enviado às redações, é explicado ainda que através
do novo website é
possível tornar-se subscritor da comunidade com diversos benefícios como: o direito a condições
especiais e informação privilegiada; acesso a cursos em parceria
com as mais reputadas universidades do país; acesso a momentos
exclusivos de networking
através de eventos promovidos
pela comunidade; e distribuição privilegiada de conteúdos nas
diversas plataformas, digital e/ou TV, onde as marcas e negócios
ganham visibilidade e relevância.
Segundo
Cristina Amaro, CEO
da The Empower Brands House, “existem
muitas comunidades dentro e fora do marketing. O sentido de
comunidade é uma tendência internacional, mas já antigamente nas
aldeias as pessoas se ajudavam umas às outras. A ideia é darmos a
mão e unirmo-nos porque juntos somos mais fortes do que separados.
Acreditamos no valor das pessoas que trabalham as marcas, que
contribuem para o crescimento das empresas e, por consequência, para
o desenvolvimento da economia nacional.”
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.