ghost image socials
Empower Brands Community tem novo site
Um novo sítio online para uma grande comunidade
21 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um novo sítio online para uma grande comunidade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O ano tem sido de mudanças para a The Empower Brands House.


A casa do Imagens de Marca transformou as adversidades em oportunidades e tem vindo a apresentar novidades ao mercado. Agora é a vez da Empower Brands Community reforçar o seu posicionamento digital com um novo site. Esta iniciativa, criada por Cristina Amaro em 2017, é um projeto que quer promover iniciativas que inspirem e liguem as pessoas e que potenciem o conhecimento e a capacitação. Uma comunidade que quer ser uma plataforma de visibilidade e networking para todos os seus membros que neste momento já são mais de 230.


Um novo website que quer celebrar o sucesso desta comunidade ativa desde que se estreou em outubro de 2019, uma comunidade tão abrangente quanto a polivalência da sua atuação, como conselheiros e embaixadores, que promove iniciativas que têm como principal objetivo inspirar as pessoas, as marcas e as empresas.


Com membros como a Delta, a Central de Cervejas, a EDP, a Fidelidade, a Galp e o Continente, conta com diferentes tipologias de membership: institucionais, de empoderamento e de suporte.

Num comunicado enviado às redações, é explicado ainda que através do novo website é possível tornar-se subscritor da comunidade com diversos benefícios como: o direito a condições especiais e informação privilegiada; acesso a cursos em parceria com as mais reputadas universidades do país; acesso a momentos exclusivos de networking através de eventos promovidos pela comunidade; e distribuição privilegiada de conteúdos nas diversas plataformas, digital e/ou TV, onde as marcas e negócios ganham visibilidade e relevância.


Segundo Cristina Amaro, CEO da The Empower Brands House, “existem muitas comunidades dentro e fora do marketing. O sentido de comunidade é uma tendência internacional, mas já antigamente nas aldeias as pessoas se ajudavam umas às outras. A ideia é darmos a mão e unirmo-nos porque juntos somos mais fortes do que separados. Acreditamos no valor das pessoas que trabalham as marcas, que contribuem para o crescimento das empresas e, por consequência, para o desenvolvimento da economia nacional.”

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.