Um novo sítio online para uma grande comunidade

Pesquisa

Empower Brands Community tem novo site
Um novo sítio online para uma grande comunidade
21 de Outubro de 2020
Um novo sítio online para uma grande comunidade
Um novo sítio online para uma grande comunidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um novo sítio online para uma grande comunidade
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O ano tem sido de mudanças para a The Empower Brands House.


A casa do Imagens de Marca transformou as adversidades em oportunidades e tem vindo a apresentar novidades ao mercado. Agora é a vez da Empower Brands Community reforçar o seu posicionamento digital com um novo site. Esta iniciativa, criada por Cristina Amaro em 2017, é um projeto que quer promover iniciativas que inspirem e liguem as pessoas e que potenciem o conhecimento e a capacitação. Uma comunidade que quer ser uma plataforma de visibilidade e networking para todos os seus membros que neste momento já são mais de 230.


Um novo website que quer celebrar o sucesso desta comunidade ativa desde que se estreou em outubro de 2019, uma comunidade tão abrangente quanto a polivalência da sua atuação, como conselheiros e embaixadores, que promove iniciativas que têm como principal objetivo inspirar as pessoas, as marcas e as empresas.


Com membros como a Delta, a Central de Cervejas, a EDP, a Fidelidade, a Galp e o Continente, conta com diferentes tipologias de membership: institucionais, de empoderamento e de suporte.

Num comunicado enviado às redações, é explicado ainda que através do novo website é possível tornar-se subscritor da comunidade com diversos benefícios como: o direito a condições especiais e informação privilegiada; acesso a cursos em parceria com as mais reputadas universidades do país; acesso a momentos exclusivos de networking através de eventos promovidos pela comunidade; e distribuição privilegiada de conteúdos nas diversas plataformas, digital e/ou TV, onde as marcas e negócios ganham visibilidade e relevância.


Segundo Cristina Amaro, CEO da The Empower Brands House, “existem muitas comunidades dentro e fora do marketing. O sentido de comunidade é uma tendência internacional, mas já antigamente nas aldeias as pessoas se ajudavam umas às outras. A ideia é darmos a mão e unirmo-nos porque juntos somos mais fortes do que separados. Acreditamos no valor das pessoas que trabalham as marcas, que contribuem para o crescimento das empresas e, por consequência, para o desenvolvimento da economia nacional.”

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um novo sítio online para uma grande comunidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um novo sítio online para uma grande comunidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile