Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Deixou de ser um
entretenimento para muitos, passando a ser vista como essencial na nossa vida.
Seja no teletrabalho, no ensino ou até o simples facto de nos mantermos em
contacto com os que mais gostamos, a verdade é que hoje olhamos para a
tecnologia de outra forma. Não é por acaso que a Worten acaba de lançar um novo
posicionamento que reflete precisamente este “salto tecnológico” que os
portugueses foram capazes de dar durante a Covid-19 e que agora se traduz no
poder da imaginação. “Dá para imaginar” é um claro convite à criatividade dos
portugueses e que nos levou a conhecer os bastidores desta nova campanha,
gravada em tempos de pandemia.
E porque as Tecnologias da
Informação e Comunicação estão em franco desenvolvimento no nosso país, neste
episódio da rubrica Inovação.pt fomos à descoberta de dois projetos nacionais
que estão a potenciar a tecnologia em Portugal, seja na recolha e tratamento de
dados pessoais a nível empresarial, seja no desenvolvimento da infra-estrutura
tecnológica do país.
Julho marca também o
início das férias para muitos portugueses que perante um verão atípico procuram
novas soluções, mais seguras e dentro do país. Há por isso statups que estão a
aproveitar a oportunidade como é o caso da Topo, que instalatendas de campismo no cimo dos automóveis e que
vale a pena conhecer em mais um episódio da rubrica Economia + Criativa.
Há também grandes empresas que estão atentas ao
momento difícil que atravessa o país, como é o caso da Galp e da Fundação Galp
que estão a desenvolver um movimento para ajudar a minimizar as carências de
várias famílias a nível nacional. Uma iniciativa com foco na comunidade para
conhecer ao pormenor nesta emissão do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.