ghost image socials
Go Chill stay Chill
Um novo magazine cultural bem ‘chill’
20 de Abril de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um novo magazine cultural bem ‘chill’
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Go Chill stay Chill é o novo magazine digital cultural da bebida de café “ready to drink” Go Chill.


Com uma periodicidade quinzenal e com transmissão no Youtube, Spotify e no Instagram da marca, este podcast vai ter 20 episódios, de 10 a 12 minutos e conta com a apresentação de Yolanda Tati e Rodrigo Gomes.


Segundo a marca, o objetivo é criar “momentos descontraídos e dinâmicos e dar a conhecer personalidades das áreas da música, desporto, arte urbana e humor”.


José Sequeira, é nosso convidado nesta Newsroom para nos falar acerca da estratégia da marca ao apostar neste formato.



Artigos Relacionados

Vencedores conhecidos a 10 de maio
21 de Abril de 2021
Últimas
Novo espaço da marca criado na Nazaré
21 de Abril de 2021
Marcas & Empresas

fechar

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.