Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Go Chill stay Chill é o novo
magazine digital cultural da bebida de café “ready to drink” Go Chill.
Com uma periodicidade quinzenal
e com transmissão no Youtube, Spotify e no Instagram da marca, este podcast vai
ter 20 episódios, de 10 a 12 minutos e conta com a apresentação de Yolanda Tati
e Rodrigo Gomes.
Segundo a marca, o objetivo é criar “momentos
descontraídos e dinâmicos e dar a conhecer personalidades das áreas da música,
desporto, arte urbana e humor”.
José Sequeira, é nosso convidado nesta Newsroom
para nos falar acerca da estratégia da marca ao apostar neste formato.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.