ghost image socials
Reportagem
Um novo destino a norte de Portugal
13 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um novo destino a norte de Portugal

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É nas margens do Douro que encontramos o novo destino de luxo a norte.


Chama-se Vinha Boutique Hotel, foi construído em plena pandemia e traz com ele o desejo de se revelar uma experiência diferente a cada estadia através de ambientes únicos criados com peças das mais luxuosas maisons de moda e decoração do mundo.


O Imagens de Marca foi um dos primeiros hóspedes a circular pelos corredores do hotel, testemunhando a azáfama dos preparativos para a abertura: desde as sessões de fotografias para a campanha de promoção, em parceria com o designer Luís Onofre, até aos ensaios na cozinha, para dar um sabor especial à gastronomia local.


Nesta reportagem mostramos como se lança uma nova marca na hotelaria de luxo e qual a estratégia pensada para tornar este novo destino de luxo um casamento perfeito de sensações inspiradas pela natureza, o romantismo e a sofisticação. Conversámos com a arquitecta e co-proprietária do hotel, Joana Poças, e com a diretora de marketing e comunicação, Sara Guerreiro, para conhecer ao detalhe os primeiros capítulos desta história que se começa a escrever agora nos catálogos da hotelaria de luxo na região do Porto.

 

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.