Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Passados quase dois anos de
pandemia, a Sonae Sierra aposta numa campanha emocional para promover
os valores do Natal nesta quadra natalícia.
Uma mensagem que não apela ao
consumo mas sim ao “fazer-se presente” assim como a intenção de
cada oferta. Uma campanha que será veiculada pelos centros geridos
pela marca nas redes sociais no YouTube, e também através da
plataforma Playce, que apresenta um novo formato de publicidade,
associada a programas de pay TV. Um meio que a marca afirma que é
eficaz a atingir um target específico, segmentado geograficamente.
Num ano ainda muito marcado pela
pandemia, os centros comerciais da Sonae Sierra apostam em serviços
digitais de forma a ajudar na proteção dos visitantes.
À
Semelhança do ano passado, o Pai Natal também ficou em
teletrabalho. Num ano em que segundo um estudo do Observador Cetelem
85% dos portugueses afirma que vão fazer as suas compras de Natal
nos centros comerciais, vamos descobrir como está a Soane Sierra a
preparar e a comunicar a época festiva.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.