ghost image socials
Reportagem
Um mundo melhor enquanto estratégia de marca
27 de Julho de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um mundo melhor enquanto estratégia de marca
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Heineken, marca acionista da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, definiu novos objetivos relativos à sustentabilidade que têm como meta a neutralidade carbónica na produção até 2030 e ao longo de toda a cadeia de valor até 2040.


A SCC alinhou a sua estratégia com os objetivos definidos pelo Grupo Heineken que procura representar um contributo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.


Nesta reportagem seguimos numa visita guiada a esta estratégia de sustentabilidade que quer produzir um mundo melhor.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.