Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Heineken, marca acionista da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, definiu
novos objetivos relativos à sustentabilidade que têm como meta a neutralidade
carbónica na produção até 2030 e ao longo de toda a cadeia de valor até 2040.
A SCC alinhou a sua estratégia com os objetivos definidos pelo
Grupo Heineken que procura representar um contributo para os Objetivos de
Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.
Nesta reportagem seguimos numa
visita guiada a esta estratégia de sustentabilidade que quer produzir um mundo
melhor.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.