Um mundo melhor enquanto estratégia de marca

Pesquisa

Reportagem
Um mundo melhor enquanto estratégia de marca
27 de Julho de 2021
Um mundo melhor enquanto estratégia de marca
Um mundo melhor enquanto estratégia de marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um mundo melhor enquanto estratégia de marca
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Heineken, marca acionista da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, definiu novos objetivos relativos à sustentabilidade que têm como meta a neutralidade carbónica na produção até 2030 e ao longo de toda a cadeia de valor até 2040.


A SCC alinhou a sua estratégia com os objetivos definidos pelo Grupo Heineken que procura representar um contributo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.


Nesta reportagem seguimos numa visita guiada a esta estratégia de sustentabilidade que quer produzir um mundo melhor.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um mundo melhor enquanto estratégia de marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um mundo melhor enquanto estratégia de marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile