Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Por esta altura todas as atenções concentram-se no Qatar. Pela primeira vez na história, um Campeonato do Mundo de Futebol tem lugar no Médio Oriente e durante o Inverno.
Aquela que é uma das competições desportivas mais mediáticas do planeta, e que habitualmente constitui um momento de união entre povos e culturas, está a ser marcada desta vez por várias polémicas. Do desrespeito pelos direitos humanos às acusações de corrupção, o evento realiza-se num ambiente completamente diferente de edições anteriores.
Esta semana começamos por avaliar o impacto que este momento pode ter, não só na imagem do Mundial em si, como também das marcas patrocinadoras oficiais da competição. Qual o retorno da associação a uma prova com estas características e como é que elas estão a gerir este momento dentro e fora das quatro linhas? São questões às quais procuramos responder nesta reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.