ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Um mercado “adepto” da mobilidade
2 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um mercado “adepto” da mobilidade

Lisboa foi selecionada como a capital verde europeia e marca posição numa área que é cada vez mais importante para a sociedade, as pessoas, as empresas e as marcas.


O tema dá o mote a uma emissão que arranca não na capital portuguesa, mas em Milão, onde a Volvo deu a conhecer ao mercado europeu o primeiro veículo 100% elétrico da marca, o XC40 Recharge, um modelo que reflete o compromisso da marca para com a sustentabilidade.

Vai circular nas estradas portuguesas a partir de 2021 e irá cruzar-se com alguns dos veículos urbanos que vieram revolucionar a vida das cidades como as trotinetes e as bicicletas elétricas.


Empresas como a Lime e a Uber são players importantes no setor e as próprias cidades como Cascais estão na linha da frente na área da sustentabilidade e mobilidade. Nós fomos conhecer como está a crescer este mercado, a evoluir e a levar a que esta seja cada vez mais uma Economia Mais Criativa.

2020 é o ano de Lisboa Capital Verde Europeia mas é também o ano em que a seleção nacional vai defender o título de Campeão Europeu de Futebol.


A Sagres é uma das marcas patrocinadoras da seleção e de diferentes equipas de futebol. Para esta época, lançou uma nova estratégia para comunicar a ligação ao desporto rei através de uma campanha com a qual a sagres afirma que: Jogamos em Casa.





Artigos Relacionados

Emissão Online
23 de fevereiro de 2020
Emissões
Este fim de semana, SIC Notícias
21 de fevereiro de 2020
TV
Emissão Online
16 de fevereiro de 2020
Emissões

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.