ghost image socials
Emissão Online
Um mercado “adepto” da mobilidade
2 de Fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um mercado “adepto” da mobilidade

Lisboa foi selecionada como a capital verde europeia e marca posição numa área que é cada vez mais importante para a sociedade, as pessoas, as empresas e as marcas.


O tema dá o mote a uma emissão que arranca não na capital portuguesa, mas em Milão, onde a Volvo deu a conhecer ao mercado europeu o primeiro veículo 100% elétrico da marca, o XC40 Recharge, um modelo que reflete o compromisso da marca para com a sustentabilidade.

Vai circular nas estradas portuguesas a partir de 2021 e irá cruzar-se com alguns dos veículos urbanos que vieram revolucionar a vida das cidades como as trotinetes e as bicicletas elétricas.


Empresas como a Lime e a Uber são players importantes no setor e as próprias cidades como Cascais estão na linha da frente na área da sustentabilidade e mobilidade. Nós fomos conhecer como está a crescer este mercado, a evoluir e a levar a que esta seja cada vez mais uma Economia Mais Criativa.

2020 é o ano de Lisboa Capital Verde Europeia mas é também o ano em que a seleção nacional vai defender o título de Campeão Europeu de Futebol.


A Sagres é uma das marcas patrocinadoras da seleção e de diferentes equipas de futebol. Para esta época, lançou uma nova estratégia para comunicar a ligação ao desporto rei através de uma campanha com a qual a sagres afirma que: Jogamos em Casa.





Artigos Relacionados

Emissão Online
11 de Julho de 2021
Emissões
Emissão Online
4 de Julho de 2021
Emissões
Emissão Online
27 de Junho de 2021
Emissões

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.