Newsletter
Pesquisa
Lisboa foi selecionada como a capital verde europeia e marca posição numa área que é cada vez mais importante para a sociedade, as pessoas, as empresas e as marcas.
O tema dá o mote a uma emissão que arranca não na capital portuguesa, mas em Milão, onde a Volvo deu a conhecer ao mercado europeu o primeiro veículo 100% elétrico da marca, o XC40 Recharge, um modelo que reflete o compromisso da marca para com a sustentabilidade.
Vai circular nas estradas portuguesas a partir de 2021 e irá cruzar-se com alguns dos veículos urbanos que vieram revolucionar a vida das cidades como as trotinetes e as bicicletas elétricas.
Empresas como a Lime e a Uber são players importantes no setor e as próprias cidades como Cascais estão na linha da frente na área da sustentabilidade e mobilidade. Nós fomos conhecer como está a crescer este mercado, a evoluir e a levar a que esta seja cada vez mais uma Economia Mais Criativa.
2020 é o ano de Lisboa Capital Verde Europeia mas é também o ano em que a seleção nacional vai defender o título de Campeão Europeu de Futebol.
A Sagres é uma das marcas patrocinadoras da seleção e de diferentes equipas de futebol. Para esta época, lançou uma nova estratégia para comunicar a ligação ao desporto rei através de uma campanha com a qual a sagres afirma que: Jogamos em Casa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.