Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A McDonald´s diz estar preparada para continuar a proporcionar bons momentos aos
portugueses numa altura em que a Covid-19 trouxe alguma insegurança aos
habituais hábitos de consumo fora de casa, especialmente nos restaurantes.
Não é por acaso que
o claim “Preparados para Bons Momentos”, criado no início da pandemia, pretende
relembrar aos portugueses que, apesar do contexto adverso e desafiante que
vivemos, a McDonald´s continuar a ser fiel ao seu propósito, com o sabor de
sempre e mais segurança do que nunca.
A marca, que atua no setor da
restauração, foi acompanhando a evolução da pandemia no país e agora aposta no
“food safety”, ou seja, a confiança de que existe segurança tanto nos
restaurantes como nas próprias cozinhas. Não é por acaso que a habitual
realização às visitas de Cozinha Aberta presenciais, com mais de 18 anos, se
faz de forma virtual em formato 3D.
Nós entrámos na estratégia da McDonald´s em
Portugal, mercado onde acaba de abrir a maior loja do país e uma das maiores da
Europa, no coração de Lisboa.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.