Newsletter
Pesquisa
A nova campanha global da Volvo, intitulada Volvo For Life, segundo própria, comunica uma nova era para a segurança e para a marca Volvo. Com as atenções viradas para o condutor, a Volvo Car Portugal criou o primeiro podcast da marca onde desafia artistas nacionais a partilharem o que os faz sentir seguros, num mundo em constante mudança.
Partindo da provocação “e se sentir-se seguro fosse a chave para se ser verdadeiramente livre?”, Joana Barrios, apresentadora do podcast, conduz estas conversas. Capicua, Diana Niepce e Martim Sousa Tavares são os convidados dos três primeiros episódios, já disponíveis no Spotify e site da marca, no site da Rádio Comercial e nas redes sociais de ambas.
Os restantes episódios que serão lançados brevemente, serão “protagonizados por portugueses que, inspirados pelas histórias dos convidados, queiram partilhar a sua, inspirando outros.” – explica a marca. O desafio de encontrar novas histórias para os próximos episódios ficará a cargo da equipa e do WhatsApp das Manhãs da Rádio Comercial que fará a promoção desta iniciativa, em conjunto com a Volvo Car Portugal.
O Imagens de Marca esteve nas gravações deste podcast, veja a reportagem.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.