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O ritual repete-se há 17 edições num festival que está perto de celebrar duas décadas de história. Uma história que tem sido escrita com o investimento da marca de telecomunicações do grupo Sonae.
É com esta visão de longo termo que a NOS mantém a ligação forte à cultura, proporcionando através do território da música e deste, que é o seu maior evento de ativação, a divulgação de artistas nacionais e internacionais ligando as pessoas ao entretenimento e a momentos criativos de emoção e descontração. O NOS Alive é o palco ideal para a marca testar não só as suas soluções tecnológicas, como toda a capacidade de rede que oferece, agora com a tecnologia 5G, mas também para amplificar a sua relação emocional com os consumidores e conquistar novos fãs. Em 2025, foi precisamente o espírito de fã que a marca quis enaltecer e que deu o mote a todas as suas ativações no recinto.
Fã do universo das telecomunicações e da tecnologia, com um percurso bem conhecido na gestão de marcas deste setor, António Fuzeta da Ponte, abraçou a direção de marca e comunicação da NOS em 2024, recebeu a equipa do Imagens de Marca no recinto para falar sobre as novidades da edição de 2025 e de como quer agora manter o ritmo da marca neste evento com uma forte aposta na ligação aos fãs que se querem a cada edição ainda mais “alive”.
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