Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Um lugar
ao Sol é uma expressão muito conhecida, mas que se aplica a 100% nesta emissão.
Não só as marcas apostam em inovação para
reforçar uma posição conquistada ao longo do tempo, mas também o turismo
pretende retomar a atividade para que o setor, indispensável para a economia do
país, possa colocar os turistas ao nosso sol. E quando falamos de atividade
profissional, quem não quer progredir na carreira para conquistar um lugar ao
sol dentro das organizações?
O tempo é de verão e por isso mesmo
rumamos a um dos destinos turísticos mais famosos do país, o Algarve, para
acompanhar as gravações da mais recente campanha publicitária da Sumol que
acaba de lançar um novo produto no mercado: o Sumol Laranjas do Algarve.
Mais a norte, em Lisboa, fomos conhecer
melhor aquela que é a estratégia do Turismo de Portugal para o nosso país, na
altura em que apresentam uma nova campanha promocional a nível interno e
externo.
Mas porque a vida não é apenas sol e
praia, sinónimos de férias, como se pode progredir na carreira e qual a
importância da progressão da carreira? Este é o tema em destaque do mais
recente episódio da rubrica Empresas Humanas que nos leva a conhecer a
estratégia de empresas como a Accenture e a Revolut.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.