Newsletter
Pesquisa
O livro é um amigo… é uma história que os adultos contam às crianças para as incentivar a ler, mas porque não ter uma Happy Reading quando vai à McDonalds? Depois de mais de um milhão de livros oferecidos no último ano, a McDonald’s volta ao programa Happy Meal Readers, uma iniciativa onde as crianças (ou os pais) podem optar por escolher receber um livro no lugar do habitual brinquedo.
Segundo comunicado a McDonalds criou esta iniciativa em parceria com o Plano Nacional de Leitura 2017-2027 e “o programa tem como objetivo promover a literacia infantil e a leitura como atividade favorecedora de proximidade familiar.”
Estas edições são compostas por 12 volumes e vão ter a periodicidade de 8 semanas, retratam “As Aventuras dos Gémeos Pinheiro-Bravo”, da autoria da escritora britânica Cressida Cowell. Com esta iniciativa a McDonald’s estima disponibilizar mais um milhão de livros em 2020.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.