ghost image socials
Happy Meal apresenta nova coleção exclusiva
Um livro é um amigo
10 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

O livro é um amigo… é uma história que os adultos contam às crianças para as incentivar a ler, mas porque não ter uma Happy Reading quando vai à McDonalds? Depois de mais de um milhão de livros oferecidos no último ano, a McDonald’s volta ao programa Happy Meal Readers, uma iniciativa onde as crianças (ou os pais) podem optar por escolher receber um livro no lugar do habitual brinquedo.

Segundo comunicado a McDonalds criou esta iniciativa em parceria com o Plano Nacional de Leitura 2017-2027 e “o programa tem como objetivo promover a literacia infantil e a leitura como atividade favorecedora de proximidade familiar.”

Estas edições são compostas por 12 volumes e vão ter a periodicidade de 8 semanas, retratam “As Aventuras dos Gémeos Pinheiro-Bravo”, da autoria da escritora britânica Cressida Cowell. Com esta iniciativa a McDonald’s estima disponibilizar mais um milhão de livros em 2020.

Artigos Relacionados

Why Not Soda lança novos sabores
3 de agosto de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Nova campanha “Mergulho Seguro”
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
ISIDIN revela que a população não se protege
31 de julho de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.