Um jogo pelo desporto

Pesquisa

Jogos Santa Casa apoiam a caminhada olímpica
Um jogo pelo desporto
5 de Junho de 2020
Um jogo pelo desporto
Um jogo pelo desporto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um jogo pelo desporto
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


São um forte ativo no apoio ao desporto de alta competição nacional.

Os Jogos Santa Casa, sob o mote “O desporto CONTINUA a ter o nosso apoio”, laçaram uma campanha institucional “que destaca a dimensão e a importância do apoio da marca ao desporto”. Esta comunicação, desenvolvida pela agência Fuel, vai estar presente na imprensa e plataformas digitais.


Os Jogos Santa Casa mostram desta forma o seu apoio pela caminhada olímpica, paralímpica e surdolímpica dos atletas portugueses, enquanto Parceiro do Comité Olímpico de Portugal e principal patrocinador do Comité Paralímpico de Portugal – o que se materializa em 16 Federações Desportivas, equivalente a 99 as seleções nacionais.


Segundo Maria João Matos, diretora da Direção de Comunicação e Marcas da SCML, “fruto dos tempos que vivemos em consequência da COVID-19 e do impacto da mesma no desporto nacional, foram canceladas e/ou adiadas competições e épocas desportivas num ano particularmente rico em eventos desportivos. Tendo em conta a responsabilidade social de que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) reveste a sua missão, é neste momento que faz mais sentido (…) afirmar que não deixaram de apoiar os seus parceiros.”

 

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um jogo pelo desporto

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um jogo pelo desporto

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile