Um jogo pelo desporto

Pesquisa

Jogos Santa Casa apoiam a caminhada olímpica
Um jogo pelo desporto
5 de Junho de 2020
Um jogo pelo desporto
Um jogo pelo desporto
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um jogo pelo desporto
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação. Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.


São um forte ativo no apoio ao desporto de alta competição nacional.

Os Jogos Santa Casa, sob o mote “O desporto CONTINUA a ter o nosso apoio”, laçaram uma campanha institucional “que destaca a dimensão e a importância do apoio da marca ao desporto”. Esta comunicação, desenvolvida pela agência Fuel, vai estar presente na imprensa e plataformas digitais.


Os Jogos Santa Casa mostram desta forma o seu apoio pela caminhada olímpica, paralímpica e surdolímpica dos atletas portugueses, enquanto Parceiro do Comité Olímpico de Portugal e principal patrocinador do Comité Paralímpico de Portugal – o que se materializa em 16 Federações Desportivas, equivalente a 99 as seleções nacionais.


Segundo Maria João Matos, diretora da Direção de Comunicação e Marcas da SCML, “fruto dos tempos que vivemos em consequência da COVID-19 e do impacto da mesma no desporto nacional, foram canceladas e/ou adiadas competições e épocas desportivas num ano particularmente rico em eventos desportivos. Tendo em conta a responsabilidade social de que a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) reveste a sua missão, é neste momento que faz mais sentido (…) afirmar que não deixaram de apoiar os seus parceiros.”

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um jogo pelo desporto

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um jogo pelo desporto

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile