Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Nos últimos 3 meses reinventámos o nosso
trabalho a partir de casa e conseguimos nunca parar a produção de informação.
Criámos mais e novas formas de a fazer chegar até si, apostámos em conferências
na web com momentos de reflexão e partilha de conhecimento com profissionais
altamente reputados dentro e fora de Portugal, sempre gratuitamente. Produzimos
papers de elevado interesse para decisores de empresas com as ideias mais
importantes de cada conferência/debate e preparamo-nos agora para iniciar as
atividades da nossa Empower Brands Community, na área da academia, para que o
conhecimento possa chegar cada vez mais longe e a mais pessoas enriquecendo
também o mercado. Estamos a cumprir o nosso propósito.
São
um forte ativo no apoio ao desporto de alta competição nacional.
Os Jogos Santa
Casa, sob o mote “O desporto CONTINUA a ter o nosso apoio”, laçaram uma
campanha institucional “que destaca a dimensão e a importância do apoio da
marca ao desporto”. Esta comunicação, desenvolvida pela agência Fuel, vai estar
presente na imprensa e plataformas digitais.
Os Jogos Santa Casa mostram desta forma o seu apoio pela caminhada
olímpica, paralímpica e surdolímpica dos atletas portugueses, enquanto Parceiro
do Comité Olímpico de Portugal e principal patrocinador do Comité Paralímpico
de Portugal – o que
se materializa em 16 Federações Desportivas, equivalente a 99 as seleções
nacionais.
Segundo Maria João Matos, diretora da Direção de Comunicação
e Marcas da SCML, “fruto dos tempos que vivemos em consequência da COVID-19 e
do impacto da mesma no desporto nacional, foram canceladas e/ou adiadas
competições e épocas desportivas num ano particularmente rico em eventos
desportivos. Tendo em conta a responsabilidade social de que a Santa Casa da
Misericórdia de Lisboa (SCML) reveste a sua missão, é neste momento que
faz mais sentido (…) afirmar que não deixaram de apoiar os seus parceiros.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.