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Pegando no seu conhecido slogan ‘Best a Man Can Get’, já existente desde 1989, a Gillette questiona, através da sua nova campanha, aquilo que realmente é o melhor para o homem moderno. Da autoria da Grey London, este anúncio mostra que, hoje em dia, aquilo que mais importa para eles é o seu interior, através da apresentação de planos aproximados de homens a expressarem emoções subtis.
Como diz a voz que narra o vídeo, ao mesmo tempo que são apresentadas imagens de atores em momentos quotidianos da sua vida ou em alturas em que a sua vida está prestes a sofrer uma reviravolta, os melhores homens “olham bem para dentro – deixam transparecer, abraçam-no”.
Desafiando a masculinidade tradicional, a campanha criada por Sam Haynes e John Gibson e dirigida por Jack Driscoll apresenta indivíduos que apresentam características como a autoexpressão, o bem-estar, a camaradagem e a confiabilidade, estando já a ser divulgada através de ações exteriores, da imprensa escrita e das redes sociais.
“Já não é aceitável dizer aos homens para aceitarem tudo e não mostrarem fraquezas”, aponta o diretor criativo do grupo na Grey London, Will Adam, citado pelo The Drum. "Esta campanha visa celebrar as virtudes que têm significado para os homens modernos."
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