ghost image socials
image logo ebc
Tudo para beber uma Coors light
Um homem a nadar numa montanha
14 de fevereiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um homem a nadar numa montanha

Dizem que as pessoas conseguem fazer (quase tudo) para satisfazer um desejo, mas quando a vontade é uma Coors light, é possível ver fãs a nadar montanhas para conseguir o melhor sabor, e leu bem, nadar montanhas.

A marca americana quis elevar a fasquia, prometeu ser épica, com uma campanha produzida à filme de Hollywood, um o conceito criativo desenvolvido pela Havas em Londres, produzido pela Pulse Films, também ela em Londres e dirigido por Sam Pilling este guião levou ao extremo o conceito de originalidade e pôs um nadador a escalar uma montanha… a nado.

Numa entrevista à plataforma criativa Shots, Sam Pilling, referiu que “guiões como este são raros e que por isso não foi fácil. Mas o que realmente o atraiu na ideia é que ela parecia um anúncio de cerveja antiga, uma ideia totalmente simples e convincente.”

Este foi um conteúdo que demorou mais de 4 dias a ser recolhido, foi gravado em estúdio como o apoio de pós-produção para os planos fechados mas também em exterior, o protagonista chegou mesmo a estar em fato de banho na neve, Sam explica que “apenas eram feitos 1 ou 2 takes seguidos e que precisavam de pelo menos 20 minutos de pausa antes de voltar a gravar”. Este anúncio foi recolhido em vários pontos de Sölden, na Áustria.

Artigos Relacionados

Nova coleção SS20
27 de fevereiro de 2020
Tendências & Tecnologia
Não foi difícil para a marca superar Van Damme
27 de fevereiro de 2020
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.