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Dizem que as pessoas conseguem fazer (quase tudo) para satisfazer um desejo, mas quando a vontade é uma Coors light, é possível ver fãs a nadar montanhas para conseguir o melhor sabor, e leu bem, nadar montanhas.
A marca americana quis elevar a fasquia, prometeu ser épica, com uma campanha produzida à filme de Hollywood, um o conceito criativo desenvolvido pela Havas em Londres, produzido pela Pulse Films, também ela em Londres e dirigido por Sam Pilling este guião levou ao extremo o conceito de originalidade e pôs um nadador a escalar uma montanha… a nado.
Numa entrevista à plataforma criativa Shots, Sam Pilling, referiu que “guiões como este são raros e que por isso não foi fácil. Mas o que realmente o atraiu na ideia é que ela parecia um anúncio de cerveja antiga, uma ideia totalmente simples e convincente.”
Este foi um conteúdo que demorou mais de 4 dias a ser recolhido, foi gravado em estúdio como o apoio de pós-produção para os planos fechados mas também em exterior, o protagonista chegou mesmo a estar em fato de banho na neve, Sam explica que “apenas eram feitos 1 ou 2 takes seguidos e que precisavam de pelo menos 20 minutos de pausa antes de voltar a gravar”. Este anúncio foi recolhido em vários pontos de Sölden, na Áustria.
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