Um hino que se bebe

Pesquisa

Reportagem
Um hino que se bebe
26 de Agosto de 2025
Um hino que se bebe
Um hino que se bebe
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um hino que se bebe
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Lateral dentro artigoLateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Em destaque
Horizontal dentro artigo topo textoHorizontal dentro artigo topo texto

Chama-se “Drinkable Anthem” é a campanha para a Super Bock que levou a Judas a conquistar um Leão de Bronze na edição deste ano do Festival de Criatividade Cannes Lions.  


Nesta reportagem, João Correia Pereira, diretor de estratégia da agência Judas, dá a conhecer este case mas também explora aquilo que, para a agência, foram as tendências verificadas e identificadas na Riviera Francesa e algumas das campanhas que mais o marcaram este ano.  

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Um hino que se bebe

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um hino que se bebe

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile