Um hambúrguer que “dá” pesadelos

Pesquisa

Burger King realiza estudo
Um hambúrguer que “dá” pesadelos
18 de Outubro de 2018
Um hambúrguer que “dá” pesadelos
Um hambúrguer que “dá” pesadelos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um hambúrguer que “dá” pesadelos
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Chama-se “Nightmare King” e é um hambúrguer que promete deixar os consumidores com muitos pesadelos. Além do nome, o novo menu do Burger King diferencia-se por apresentar um pão verde.

Para descobrir se este novo hambúrguer é capaz ou não de provocar sonhos mais conturbados, a marca decidiu realizar um estudo, em parceria com a agência David Miami, Paramount Trails e Florida Sleep and Neuro Diagnostic Services, junto de 100 consumidores.


De acordo com o Adweek, ao longo de 10 noites, o Burger King registou o sono destas pessoas, monitorizando o seu ritmo cardíaco, respiração e atividade cerebral.


“Tendo em conta estudos anteriores, 4% da população tem pesadelos numa noite normal. (…) Depois de comerem o «Nightmare King» os dados indicam que a incidência de pesadelos subiram 3,5 vezes”, explica José Gabriel Medina, médio responsável pelo estudo, em declarações citadas pelo Adweek.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um hambúrguer que “dá” pesadelos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um hambúrguer que “dá” pesadelos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile