Newsletter
Pesquisa
O Facebook apresentou recentemente um guia que dá aos utilizadores a possibilidade de descobrir Lisboa através das sugestões disponibilizadas pelas comunidades da referida rede social. Englobando as melhores recomendações dos lisboetas e trazendo uma nova visão da cidade, este trata-se de um guia que pretende refletir a riqueza cultural tradicional da capital portuguesa, apresentando ainda locais que refletem a sua inovação cosmopolita e tecnológica.
Tendo sido construído através das recomendações de 25 grupos que utilizam a plataforma para diferentes fins, todas as sugestões de locais a visitar e a experienciar, desde os bairros tradicionais, a gastronomia local, a cultura tradicional, a arte e a história de Lisboa, aos bairros modernos e emergentes, a gastronomia cosmopolita, a cultura moderna, a vida saudável e a criatividade, podem ser lidas tanto em português como em inglês.
Tendo sido distinguida enquanto European Leading City Destination pela World Travel Awards em 2018 e sendo a segunda cidade europeia preferida pelos turistas para visitar, de acordo com o estudo Global Destination Cities Index elaborado pela Mastercard, Lisboa contará ainda com uma exposição fotográfica que estará disponível no Lisbon Story Centre até 25 de novembro e que é da autoria dos membros das comunidades que estiveram envolvidos na criação deste guia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.