Newsletter
Pesquisa
“Para agradecer aos portugueses a resiliência que têm tido face às mudanças necessárias em contexto de Covid-19”, foi assim que a Galp apresentou a sua nova campanha digital.
É mais que um movimento, é um agradecimento cujo objetivo é transmitir força para continuar o “bom trabalho” que a sociedade tem desenvolvido ao ficar em casa. A energética ressalta ainda que
de um universo de 6.360 pessoas “cerca de 2000 colaboradores continuam a trabalhar nas refinarias de Sines e Matosinhos e nos postos de abastecimento para assegurar a disponibilização de combustível em Portugal, Espanha e África e cerca de 2 mil pessoas estão em regime de teletrabalho para manter em funcionamento a energia que o país necessita”, por essa razão não esquece os seus colaboradores e agradece o esforço.
Esta comunicação foi traduzida em português e espanhol de modo a abranger toda a península ibérica, pensada pela agência DDB, assinada por Julio Aymore e produzida pelo duo Carla Capela e Manuel Reis.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.