ghost image socials
Novidade do Continente
Um gelado de aveia, sem leite e sem glúten?
11 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um gelado de aveia, sem leite e sem glúten?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Gelado de Aveia: foi este o resultado da associação do Continente a uma start-up portuguesa produtora de ingredientes de base vegetal para a indústria alimentar, a qual foi adquirida em 2018 pela Frulact. Disponíveis em todos os supermercados da marca, estes novos gelados utilizam OATVITA, um ingrediente à base de aveia fermentada que contém prébioticos – de forma a permitir uma menor adição de açúcar e de gordura aos alimentos.

Tendo por base a ideia de que os seus consumidores procuram, cada vez mais, seguir um regime de alimentação saudável, estes gelados não têm leite nem glúten na sua composição, sendo assim indicados para vegetarianos, vegans e para intolerantes ao glúten. Para além disso, a marca adianta em comunicado de imprensa que estes gelados – disponíveis em três sabores (baunilha, morango e cacau) – não contam com qualquer tipo de edulcorantes artificiais, possuindo um alto teor de fibra.

Artigos Relacionados

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.