ghost image socials
Reportagem
Um futuro mais verde para o retalho
22 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um futuro mais verde para o retalho

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Dizer Sim a Cuidar mais do Planeta”. O compromisso é da Mercadona, que, com o objetivo de reduzir e reciclar, está a apostar numa estratégia global, intitulada Estratégia 6.25, que envolve a promoção da Economia Circular, com vista à diminuição significativa de plástico em toda a empresa.


A cadeia de retalho espanhola, que começou a desenvolver este plano em 2019, envolvendo todos os colaboradores para tornar os diferentes processos da cadeia de montagem mais sustentáveis, planeia investir mais de 140 milhões de euros até 2025 para reduzir o plástico através desta estratégia.


Na rubrica Inovação Fora da Caixa desta semana entramos num dos supermercados da Mercadona em Portugal – o de Matosinhos - adaptado a Loja 6.25 para conhecer os objetivos e ações desta estratégia integrada na política de ação social sustentável de uma empresa que se afirma comprometida com o futuro da sociedade e do planeta.


Artigos Relacionados

Dias 16 e 17 de outubro
15 de Outubro de 2021
Estilo de Vida & Bem-Estar
Sábado e domingo, SIC Notícias
13 de Outubro de 2021
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.