Um festival que se quer posicionar como “gourmet”

Pesquisa

Lisbon International Advertising Festival
Um festival que se quer posicionar como “gourmet”
21 de Setembro de 2018
Um festival que se quer posicionar como “gourmet”
Um festival que se quer posicionar como “gourmet”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um festival que se quer posicionar como “gourmet”
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Aconteceu esta semana em Lisboa o Lisbon International Advertising Festival. Um festival que se quer posicionar como “o mais exigente” no que toca na atribuição de prémios. Os próprios oradores e o painel de jurados é composto pelos mais conceituados criativos do panorama criativo.

Passámos uma manhã neste festival e ouvimos os painéis em que a criatividade foi a atração principal. A sede EDP acolheu este evento que recebeu Mike Byrne da Anomaly, Hugo Rodrigues da WMcCan ou Luís Silva Dias, nomeado recentemente CEO da FCB Internacional, para falarem sobre os novos caminhos do mercado do Marketing e da Publicidade a nível mundial.

O grande destaque deste festival foi para a Rothco/Accenture Interactive, que foi das primeiras consultoras a conquistar o título de Agência do Ano. Já o prémio de network do ano foi directamente para a BBDO. O grande prémio foi atribuído à Rothco pelo trabalho JFKUNsilenced e o President Choice Award foi atribuído à BETC Paris pelo trabalho Like My Addiction. O Prémio Carreira foi atribuído a Mike Byrne, fundador e Global CCO da Anomaly.

Trouxemos algumas entrevistas com dois oradores que pode ver neste artigo assim como da organização que nos falou acerca do posicionamento deste festival e a importância deste tipo de festivais para o panorama da criatividade.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um festival que se quer posicionar como “gourmet”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um festival que se quer posicionar como “gourmet”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile