Newsletter
Pesquisa
Aconteceu esta semana em Lisboa o Lisbon International Advertising Festival. Um festival que se quer posicionar como “o mais exigente” no que toca na atribuição de prémios. Os próprios oradores e o painel de jurados é composto pelos mais conceituados criativos do panorama criativo.
Passámos uma manhã neste festival e ouvimos os painéis em que a criatividade foi a atração principal. A sede EDP acolheu este evento que recebeu Mike Byrne da Anomaly, Hugo Rodrigues da WMcCan ou Luís Silva Dias, nomeado recentemente CEO da FCB Internacional, para falarem sobre os novos caminhos do mercado do Marketing e da Publicidade a nível mundial.
O grande destaque deste festival foi para a Rothco/Accenture Interactive, que foi das primeiras consultoras a conquistar o título de Agência do Ano. Já o prémio de network do ano foi directamente para a BBDO. O grande prémio foi atribuído à Rothco pelo trabalho JFKUNsilenced e o President Choice Award foi atribuído à BETC Paris pelo trabalho Like My Addiction. O Prémio Carreira foi atribuído a Mike Byrne, fundador e Global CCO da Anomaly.
Trouxemos algumas entrevistas com dois oradores que pode ver neste artigo assim como da organização que nos falou acerca do posicionamento deste festival e a importância deste tipo de festivais para o panorama da criatividade.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.