Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Festival da Comida Continente voltou ao Parque da Cidade, no Porto. A marca retalho alimentar do Grupo Sonae voltou a ativar-se presencialmente junto dos consumidores naquela que é a quarta edição deste festival.
Segundo números da organização 500 mil pessoas passaram pelo recinto durante os dois dias de Festival da Comida Continente. Um festival em que passados dois anos de pandemia, a proximidade é a palavra-chave e que representa uma oportunidade para o Continente dar a conhecer as marcas próprias às famílias que encheram o Parque da Cidade. Nomes como Tony Carreira, Daniela Mercury, David Carreira, Fernando Daniel, Nenny, Pedro Abrunhosa e os chefs Chakall, Rui Paula, Justa Nobre também marcaram presença com o objetivo de levar experiências musicais e gastronómicas a este festival para todas as idades.
Nesta reportagem do Imagens de Marca vamos conhecer de perto este festival que se revela estratégia de proximidade do Continente.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.