Newsletter
Pesquisa
Quando perguntámos a Alexandre Montenegro, diretor da Show Off Films e representante deste festival o porquê de premiar ideias estúpidas a resposta foi no mínimo curiosa. Já existem vários festivais que premeiam todo o tipo de ideias, mas nenhum que premiasse ideias estúpidas. O nosso entrevistado refere que a industria criativa, as produtoras e até os próprios clientes muitas vezes se levam a sério de mais e que o objetivo do TSSSFF - The Stupidest Shortiest Short Film Festival (nome propositadamente impronunciável) é mostrar que a publicidade não é um assunto “assim tão sério quanto salvar vidas” e mostrar que todos teriam a ganhar se dessem uma hipótese às ideias estúpidas.
Mas como funciona?
Este festival é apresentado ao mercado na mesma altura em que a Show Off completa 18 anos de idade. E todos podem concorrer com as suas ideias para o e-mail tsssff@showoff.pt, as propostas, segundo a produtora, não deveram exceder os 800 caracteres e os participantes têm que ter mais de 18 anos.
A primeira edição ainda não chegou ao fim, mas dada a sua popularidade, Alexandre garantiu-nos que é para continuar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.