Newsletter
Pesquisa
“Awaken the Phantom” é o nome da nova campanha publicitária de promoção do novo modelo de chuteiras da Nike, as PhantomVSN. Este anúncio centra-se na ideia da existência de um misterioso “jogador fantasma”, uma figura de natureza sobre humana que se torna famosa no universo futebolístico por definir o rumo do jogo num instante.
Criado pela Wieden & Kennedy Amsterdam e dirigido por Matthew Vaughn, o vídeo promocional conta com a participação de estrelas como Kevin De Bruyne, Ronaldinho, Neymar e a futebolista norte-americana Mal Pugh, tratando-se de apenas algumas das identidades possíveis que são associadas a este ser fantástico.
Como avança o The Drum, este trabalho pretende mostrar a forma como os jogadores podem construir a sua reputação ao serem diabólicos em campo. Tanto a nível local como nacional, cada um deles tem a capacidade de construir uma mitologia em volta das suas habilidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.