ghost image socials
image logo ebc
Emissão Online
Um “estendal” de criatividade
20 de outubro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um “estendal” de criatividade

Numa época em que a comunicação é sinónimo de diferenciação, as marcas são “obrigadas” a adotar estratégias inovadoras e pouco convencionais para conquistar o seu espaço no mercado e no coração dos clientes.


A emissão desta semana vai dar espaço a insígnias que usaram os suportes como forma de marcar a diferença. É um movimento que se estende tanto nos estendais como no tempo que falta para terminar o ano. As marcas procuram apostar em campanhas cada vez mais criativas… seja por defender causas, seja apenas para marcar uma posição que as diferencie, chamando a atenção do consumidor.

O “Estende a Renda” é um desses casos. Para assinalar os 40 anos da marca de retalho portuguesa Minipreço, nasceu uma campanha que tem como objetivo ajudar as associações de moradores a combater o abandono das casas, devido ao aumento do valor das rendas. É também como forma de se aproximar dos consumidores que a EDP lançou a sua nova campanha de comunicação. Sobre o mote “unpacking”, a insígnia quer mostrar um posicionamento que vai além da distribuição energética e criou packs que juntam aos habituais serviços de energia, soluções de assistência técnica, de lazer e de saúde.

No caminho da Inovação está a Power Me, uma startup que quer dar mais energia às comunicações distribuindo power banks que partilham publicidade por restaurantes enquanto carregam os telemóveis dos clientes. Uma ideia que veio da América do Sul mas que é implementada agora em Portugal.

Artigos Relacionados

Emissão Online
10 de novembro de 2019
Emissões
Emissão Online
3 de novembro de 2019
Emissões
Este fim de semana, na SIC Notícias
31 de outubro de 2019
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.