Newsletter
Pesquisa
“Say Yes to Hapiness” (Diz Sim à Felicidade) é o lema do The Sweet Art Museum (The SAM). Mesmo no centro de Lisboa, facilmente esta pop up se tornou num dos locais preferidos dos mais novos e não só.
A missão é despertar a imaginação, cultivar a felicidade, promover a partilha de boas memórias e tirar muitas, mas mesmo muitas fotografias. Para os fundadores o mínimo que se aceita são 100.
Verdadeiramente “Instagram friendly” é uma verdadeira experiência doce, onde não há espaço para as marcas. Carla Santos e Hugo Silva explicam que o The Sweet Art Museum foi pensado para uma geração que não está interessada em publicidade.
A componente solidária é um dos focos do projeto. Por cada bilhete vendido 1€ reverte a favor da Terra dos Sonhos. As terças-feiras são os “melhores dias” para toda a equipa do The SAM uma vez que recebem várias instituições do país de forma gratuita.
A primeira experiência em Portugal foi um sucesso o que leva a crer que no futuro a ideia será levar o conceito fora de portas.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.