Um doce museu onde não entram marcas

Pesquisa

The Sweet Art Museum
Um doce museu onde não entram marcas
20 de Julho de 2018
Um doce museu onde não entram marcas
Um doce museu onde não entram marcas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um doce museu onde não entram marcas

“Say Yes to Hapiness” (Diz Sim à Felicidade) é o lema do The Sweet Art Museum (The SAM). Mesmo no centro de Lisboa, facilmente esta pop up se tornou num dos locais preferidos dos mais novos e não só.

A missão é despertar a imaginação, cultivar a felicidade, promover a partilha de boas memórias e tirar muitas, mas mesmo muitas fotografias. Para os fundadores o mínimo que se aceita são 100.

Verdadeiramente “Instagram friendly” é uma verdadeira experiência doce, onde não há espaço para as marcas. Carla Santos e Hugo Silva explicam que o The Sweet Art Museum foi pensado para uma geração que não está interessada em publicidade.


A componente solidária é um dos focos do projeto. Por cada bilhete vendido 1€ reverte a favor da Terra dos Sonhos. As terças-feiras são os “melhores dias” para toda a equipa do The SAM uma vez que recebem várias instituições do país de forma gratuita.

A primeira experiência em Portugal foi um sucesso o que leva a crer que no futuro a ideia será levar o conceito fora de portas.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Um doce museu onde não entram marcas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um doce museu onde não entram marcas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile