Newsletter
Pesquisa
Quem disse que as mulheres não são apaixonadas pelo mundo automóvel? A verdade é que têm, muitas vezes, o papel decisivo na escolha da marca e modelo do carro da família e a KIA sabe disso.
A pensar no target feminino a marca apostou num “Exclusive Ladies Day”, evento exclusivo para as clientes da KIA com o objetivo de dar sentido à assinatura da própria marca: “The Power to Surprise” (O poder de surpreender).
Durante um dia, na sede da marca em Lisboa, Maria João Bastos e a Perfumes & Companhia criaram uma experiência única com técnicas e pequenos truques de maquilhagem.
Um workshop personalizado onde houve oportunidade de conhecer as novidades da marca e a nova coleção da Make Up Factory by Maria João Bastos.
Nós também fomos convidados a viver esta experiência, enquanto parceiros da KIA, e estivemos à conversa com os principais intervenientes deste dia.
O evento volta a repetir-se em meados de outubro, no Porto.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.