ghost image socials

Pesquisa

Emissão Online
Um desconfinamento criativo
17 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um desconfinamento criativo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A evolução da pandemia já permite às marcas voltar a criar momentos de ativação junto dos consumidores. Depois de quase dois anos em que estiveram fisicamente longe dos clientes o que significa afinal poderem partilhar finalmente o mesmo espaço?


É no Festival Iminente, repleto de criatividade que começamos a emissão desta semana. O festival que se posiciona como um agregador das melhores expressões da cultura urbana à escala global foi um dos primeiros eventos a desconfinar. O jornalista Marco Silva foi à abertura de portas do evento para descobrir como estão as marcas a aproveitar este momento de expressão junto do consumidor e o que importância têm para as empresas estes momentos na atual conjuntura.


Ainda numa emissão que segue o rasto deixado pela pandemia vamos com a jornalista Ema Pires conhecer a segunda edição do projeto “Unwanted Shapes”. Um projeto que se inspira num dos principais efeitos colaterais das medidas impostas para impedir a propagação da pandemia: o lixo criado pelo descarte incorreto de máscaras, luvas e embalagens de álcool gel. O projeto desafiou shapers de todo o mundo a desenvolver pranchas de surf feitas a partir deste material. Esta edição do projeto foi o resultado de uma parceria estabelecida entre a operadora de telecomunicações MEO e o Turismo de Portugal, visando aumentar a consciencialização quanto à necessidade de se encontrar soluções para o problema da poluição dos oceanos.


Na terceira reportagem do programa o jornalista Fernando Paula leva-nos até ao Estádio Nacional, em Lisboa, que foi o cenário escolhido para a realização da 1ª Corrida Multicare Vitality com contou com mais de um milhar de participantes. A assinalar um ano de existência, criado em plena pandemia, o Vitality quer promover um estilo de vida saudável e ao aceitar desafios, e superando-os, o utilizador conquista prémios e benefícios. Com cada vez mais pessoas a aderirem ao Vitality, da Multicare, a marca seguradora está focada agora em apostar na comunicação e ativação, ao estar associada a eventos que promovem a atividade física.

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.