Um desconfinamento criativo

Pesquisa

Emissão Online
Um desconfinamento criativo
17 de Outubro de 2021
Um desconfinamento criativo
Um desconfinamento criativo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Um desconfinamento criativo
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A evolução da pandemia já permite às marcas voltar a criar momentos de ativação junto dos consumidores. Depois de quase dois anos em que estiveram fisicamente longe dos clientes o que significa afinal poderem partilhar finalmente o mesmo espaço?


É no Festival Iminente, repleto de criatividade que começamos a emissão desta semana. O festival que se posiciona como um agregador das melhores expressões da cultura urbana à escala global foi um dos primeiros eventos a desconfinar. O jornalista Marco Silva foi à abertura de portas do evento para descobrir como estão as marcas a aproveitar este momento de expressão junto do consumidor e o que importância têm para as empresas estes momentos na atual conjuntura.


Ainda numa emissão que segue o rasto deixado pela pandemia vamos com a jornalista Ema Pires conhecer a segunda edição do projeto “Unwanted Shapes”. Um projeto que se inspira num dos principais efeitos colaterais das medidas impostas para impedir a propagação da pandemia: o lixo criado pelo descarte incorreto de máscaras, luvas e embalagens de álcool gel. O projeto desafiou shapers de todo o mundo a desenvolver pranchas de surf feitas a partir deste material. Esta edição do projeto foi o resultado de uma parceria estabelecida entre a operadora de telecomunicações MEO e o Turismo de Portugal, visando aumentar a consciencialização quanto à necessidade de se encontrar soluções para o problema da poluição dos oceanos.


Na terceira reportagem do programa o jornalista Fernando Paula leva-nos até ao Estádio Nacional, em Lisboa, que foi o cenário escolhido para a realização da 1ª Corrida Multicare Vitality com contou com mais de um milhar de participantes. A assinalar um ano de existência, criado em plena pandemia, o Vitality quer promover um estilo de vida saudável e ao aceitar desafios, e superando-os, o utilizador conquista prémios e benefícios. Com cada vez mais pessoas a aderirem ao Vitality, da Multicare, a marca seguradora está focada agora em apostar na comunicação e ativação, ao estar associada a eventos que promovem a atividade física.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Um desconfinamento criativo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Um desconfinamento criativo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile