Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É certo que já devemos ter ouvido alguém próximo de nós dizer que 2020 está a ser um ano para esquecer. Mas não esqueçamos. Aproveitemos para fazer desta fase sem precedentes uma aprendizagem.
No dito novo normal não é possível fazer planos a muito longo prazo, se há algo que a pandemia nos veio ensinar é que tudo pode mudar de um momento para o outro. E é a pensar nesta nova conjuntura que a Empower Brands Community e a Nova SBE anunciaram no início desta semana a criação de um curso de Branding Estratégico de três dias que começa já em outubro.
Catherine da Silveira, professora da NOVA SBE, e coordenadora científica deste curso, explicou-nos que um dos objetivos é perceber quais são as prioridades do consumidor nesta fase e ajudar todos os envolvidos de forma directa, ou indirecta, na gestão de uma marca a atravessar este período. "O objetivo deste curso é ajudar os participantes a ter mais informação e também saber processá-la para poderem passar a ter melhores ferramentas de negócio e de gestão de marca mais eficientes." - explica a professora de Brand Management.
No dia 9 de setembro às 19.30h haverá um webinar para começar a refletir nestas questões que darão o mote ao curso de Branding Estratégico e haverá também tempo para os interessados poderem tirar dúvidas acerca do curso.
Mais informações podem ser esclarecidas através do e-mail academia@ebh.pt
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.